Confraternização reúne colunistas de Santa Catarina

Profissionais do colunismo social de Santa Catarina participaram, na segunda-feira (15), da confraternização de final de ano organizada pela ACCS - Associação Catarinense de Colunistas Sociais. O badalado evento foi realizado na Maison da Inouï Productions, na Praia Brava, entre Itajaí e Balneário Camboriú. Os profissionais foram recepcionados com produções incríveis da Inouï Productions como anjos guardiões maravilhosos do projeto Asas Macalossi, de Joinville, e foram envolvidos pelo Show Room da Maison. Além disso, se deliciaram com espumantes, coquetel e doces especialmente elaborados pela empresa Sabor di Amore.

Durante a festa, os convidados participaram de sorteios e todos os colunistas filiados receberam mimos do Grupo Almeida Junior (Balneário Shopping), Enoteca Decanter, Maria's, Atlântico Shopping, Construtora Mendes Sibara, Loja Questão de Gosto, Grupo Brava Beach Internacional e Ótica Mondadori.

Neste ano, a celebração contou com a presença da madrinha Andrea Sessim e dos padrinhos Dr. Marcelo Borba e o vereador Roberto Souza Junior. O presidente da ACCS, jornalista Ariel Silva, reafirmou a importância do associativismo para o Estado. “Nossa associação preza pela integração dos profissionais deste setor da imprensa em Santa Catarina. Precisamos nos manter unidos para o fortalecimento da classe”, disse. Todo o evento foi registrado pelos profissionais presentes e divulgado em seus veículos de comunicação.




Compartilhar Google Plus

Autor Associação de Colunistas e Jornalistas Sociais e de Mídia Eletrônica de Santa Catarina - ACJOMESC

A Associação de Colunistas e Jornalistas Sociais e de Mídia Eletrônica de Santa Catarina - ACJOMESC, é a entidade oficial dos colunistas e jornalistas sociais que atuam no estado de Santa Catarina, através da mídia impressa e eletrônica.

Postagens Relacionadas

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial