Direção da ACCS define ações para 2015

A diretoria da Associação Catarinense de Colunistas Sociais (ACCS) esteve reunida na tarde desta sexta-feira (10), para definir ações para 2015. Durante o encontro, foi comunicado mudanças de cargos na diretoria. Maria Luzia Grein substitui Kátia Alves na Tesouraria e Ariane Gonçalves subsituiu Nivaldo Narã no cargo de relações para eventos. Dentro os assuntos debatidos constavam as novas filiações e atualização de dados dos membros já cadastrados.

De acordo com presidente da associação, jornalista Ariel Silva, a partir da próxima semana serão admitidos novos membros para filiação referente ao ano de 2015. "Iremos iniciar uma campanha para divulgar que os novos cadastros estarão disponíveis a partir do dia 15 de abril. A ACCS pretende expandir o número de associados em todo Estado", revela. 

Outro assunto discutido foi a criação dos núcleos regionais que abrangerão as regiões Norte, Oeste, Planalto, Sul e Grande Florianópolis. "Iremos descentralizar as regiões de Santa Catarina para otimizar a relação dos associados com a diretoria", disse Ariel. Uma reunião será marcada, em um local a ser escolhido, para definir quem serão os presidentes das regionais. 

Novos eventos como um congresso a ser realizado em Balneário Camboriú, e o Encontro de Inverno dos associados, também foram assuntos em pauta. "A ACCS trabalha para melhorar o trabalho dos Colunistas Sociais de Santa Catarina. O congresso, e o tradicional Encontro de Inverno, é uma oportunidade para o profissional se aperfeiçoar cada vez mais na profissão e também estabelecer novos contatos profissionais. Teremos muitas novidades em breve", finalizou o presidente.


Texto e fotos: Ricardo Zanon
Diretoria de Comunicação

Compartilhar Google Plus

Autor Associação de Colunistas e Jornalistas Sociais e de Mídia Eletrônica de Santa Catarina - ACJOMESC

A Associação de Colunistas e Jornalistas Sociais e de Mídia Eletrônica de Santa Catarina - ACJOMESC, é a entidade oficial dos colunistas e jornalistas sociais que atuam no estado de Santa Catarina, através da mídia impressa e eletrônica.

Postagens Relacionadas

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial