Associação Catarinense de Colunistas Sociais abre prazo novas filiações

A Associação Catarinense de Colunistas Sociais – ACCS, já está aceitando novas filiações. O cadastro para novos associados deve ser preenchido diretamente do site www.colunistassociais.com.br até o dia 31 de maio. Após este período os cadastros serão analisados pela diretoria e devem ser abonados por, pelo menos, dois membros da mesma. Depois de aprovada a filiação, o candidato receberá um e-mail com a confirmação.

Para se associar o profissional deve ter comprovadamente mais de dois anos de atuação no colunismo social. “Estamos convidando todos aqueles que atuam na área. Somos uma entidade sem fins lucrativos e o nosso interesse é elevar o colunista ao patamar adequado da nossa profissão’’ explica o presidente da entidade, Ariel Silva.

Além de participar dos congressos para capacitação e integração, agora os associados também terão descontos em estabelecimentos conveniados, gratuidade no ingresso de casas noturnas e shows, entre outros estabelecimentos, portando a carteira do colunista, válida em todo o território nacional, emitida pela ACCS.

O vice-presidente Ademar Robert lembra também que os colunistas já associados e em dia com a anuidade devem novamente preencher o cadastro. “Todos devem preencher o formulário para que possamos atualizar os dados da cada um, já que temos um mailing que é fornecido às empresas de assessorias de comunicação, e os dados precisam estar atualizados” conclui.


Compartilhar Google Plus

Autor Associação de Colunistas e Jornalistas Sociais e de Mídia Eletrônica de Santa Catarina - ACJOMESC

A Associação de Colunistas e Jornalistas Sociais e de Mídia Eletrônica de Santa Catarina - ACJOMESC, é a entidade oficial dos colunistas e jornalistas sociais que atuam no estado de Santa Catarina, através da mídia impressa e eletrônica.

Postagens Relacionadas

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial