Colunistas sociais se divertem no Beto Carrero

A Associação Catarinense de Colunistas Sociais foi recebida para um dia de lazer no Beto Carrero World, no domingo, 29 de novembro. A ação foi oportunizada pelo Departamento de Comunicação do Parque e contou com a presença de formadores de opinião de diversas cidades catarinenses.

Durante todo o dia, eles se divertiram nas mais de 100 atrações do Parque, entre shows, atrações radicais e ainda o zoológico, onde conferiram o primeiro filhote de girafa a ser totalmente alimentado artificialmente no país. Também se encantaram com a leoa Clara, hoje com 10 meses. A primeira leoa branca nascida no Brasil é uma atração à parte do Beto Carrero e fascina pela sua beleza rara.

Após assistirem o show especial “Natal do Shrek”, eles fizeram fotos com o anfitrião do espetáculo, o ogro mais encantador do planeta. Logo após, os personagens Betinho Carrero e a doce Lully, receberam o grupo para um café da tarde. O encontro no Parque marcou uma das atividades de fim de ano da entidade.


Criada em 2014, Associação Catarinense de Colunistas Sociais é uma entidade sem fins lucrativos, que visa à integração dos formadores de opinião. Atualmente possui 42 associados e está representada em praticamente todo o Estado.

Sobre o Parque Beto Carrero
Beto Carrero World é o maior parque temático da América Latina. Foi inaugurado pelo já falecido Beto Carrero, no dia 28 de dezembro de 1991. Em 2014 foi considerado o 6° melhor parque de diversão do mundo. O empreendimento possui uma área total de 14 mil km², sendo dividido em três grandes segmentos: zoo; parque e grandiosos shows.


Compartilhar Google Plus

Autor Associação de Colunistas e Jornalistas Sociais e de Mídia Eletrônica de Santa Catarina - ACJOMESC

A Associação de Colunistas e Jornalistas Sociais e de Mídia Eletrônica de Santa Catarina - ACJOMESC, é a entidade oficial dos colunistas e jornalistas sociais que atuam no estado de Santa Catarina, através da mídia impressa e eletrônica.

Postagens Relacionadas

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial