Dia do Colunista Social é comemorado em Joinville

O Dia do Colunista Social também foi festejado na cidade de Joinville, região norte do Estado. Por conta de uma Lei, que entrou em vigor no dia 13 de outubro deste ano, foi instituído o “Dia Municipal do Colunista Social ”.

Organizado pelo colunista Nivaldo Narã, o evento contou com a presença do presidente da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, jornalista Ariel Silva, do vice presidente, Ademar Robert e do autor da Lei, o vereador João Carlos Gonçalves (PMDB).

O encontro, realizado no sábado, 12 de dezembro, foi um grande momento para festejar o reconhecimento do Poder Legislativo e Executivo. Com a iniciativa de João Carlos, a cidade entrou para o contexto nacional, como referência de respeito e reverência ao Jornalismo Social, magnífica profissão de retratar o cotidiano de nossa sociedade e que contribui em qualidade de vida e de uma sociedade justa, através do expressivo número de Colunistas Sociais distribuídos por todo território brasileiro, em centenas de veículos de comunicações.

Também marcaram presença os colunistas Pedro Skiba, Carlos Bust e Sandra Pereira. O encontro foi realizado no Hotel Holz.




Compartilhar Google Plus

Autor Associação de Colunistas e Jornalistas Sociais e de Mídia Eletrônica de Santa Catarina - ACJOMESC

A Associação de Colunistas e Jornalistas Sociais e de Mídia Eletrônica de Santa Catarina - ACJOMESC, é a entidade oficial dos colunistas e jornalistas sociais que atuam no estado de Santa Catarina, através da mídia impressa e eletrônica.

Postagens Relacionadas

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial