Festa de Final de Ano reúne colunistas

Na noite de terça-feira, 15 de dezembro, a Associação Catarinense de Colunistas Sociais, reuniu seus associados no Restaurante Porto Camarões, na Praia de Laranjeiras, em Balneário Camboriú, para sua confraternização de final de ano.

A "Festa do Hawaii" foi animada pelo Dj Kako, que garantiu a animação noite a dentro. Teve ainda um pocket show do cantor boliviano Oscar Alejandro. No final da festa os colunistas sociais receberam mimos da Marina Itajaí, Grupo Maria's, Clínica Andy Ern, Conect Assessoria, Postos Brava e Balneário Shopping.

Para o presidente da entidade, jornalista Ariel Silva, o objetivo do encontro, além de unir e confraternizar entre os associados, foi comemorar as conquistas de 2015. "O ano foi muito promissor para a ACCS, ampliamos o número de associados em todas as regiões do estado e mais importante do que isso, conseguimos unir a categoria em torno de um único objetivo: cada vez mais ter o reconhecimento da importância do nosso trabalho".

Já o vereador Roberto Souza Junior (PMDB), destacou o Dia do Colunismo Social, comemorado no último dia 8 e lembrou da importância do colunismo. "Nós lemos tanta coisa ruim nos jornais e as colunas trazem uma outra perspectiva, com grande relevância, afinal, é inegável a capacidade destes formadores de opinião em interagir com a sociedade e de lançar na pauta das discussões sociais temas dos mais variados" completou.

































Compartilhar Google Plus

Autor Associação de Colunistas e Jornalistas Sociais e de Mídia Eletrônica de Santa Catarina - ACJOMESC

A Associação de Colunistas e Jornalistas Sociais e de Mídia Eletrônica de Santa Catarina - ACJOMESC, é a entidade oficial dos colunistas e jornalistas sociais que atuam no estado de Santa Catarina, através da mídia impressa e eletrônica.

Postagens Relacionadas

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial