Associação de Colunistas Sociais terá eleições e nova sigla

No sábado, 18 de junho, aconteceu, em Balneário Camboriú, a reunião de diretoria da Associação Catarinense de Colunistas Sociais. À frente da entidade por um período de dois anos, o jornalista Ariel Silva determinou, juntamente com os demais diretores, ações que visam adequar a entidade aos moldes atuais da comunicação. "Para nos atualizar iremos modificar a nomenclatura que anteriormente era Associação Catarinense de Colunistas Sociais e passaremos a adotar Associação de Colunistas e Jornalistas Sociais e de Mídia Eletrônica de Santa Catarina (ACJOMESC)", explica o presidente.

"É preciso contemplar as novas plataformas digitais. Isto é reconhecer o valor dos profissionais que utilizam a mídia eletrônica no trabalho. Blogueiros e jornalistas da mídia eletrônica já fazem parte de nossa associação. Agora, terão seu trabalho estampado na nova sigla da entidade", salienta o presidente Ariel Silva.

Ainda durante o encontro, os diretores abonaram a inclusão de novos associados e definiram metas para serem realizadas nos próximos meses.

Nova gestão
No próximo dia 9 de julho acontecerá eleições gerais para o novo biênio da ACJOMESC. O encontro acontecerá às 10h, em Balneário Camboriú. "O edital para a composição de chapas será publicado no decorrer desta semana. Qualquer associado, que esteja em dia com a contribuição anual, poderá compor uma chapa. O pleito será transparente e obedecerá normas estabelecidas no estatuto", finaliza Silva.

Texto: Ricardo Zanon – MTB 03923 JP/SC
Diretoria de Comunicação - ACJOMESC


Compartilhar Google Plus

Autor Associação de Colunistas e Jornalistas Sociais e de Mídia Eletrônica de Santa Catarina - ACJOMESC

A Associação de Colunistas e Jornalistas Sociais e de Mídia Eletrônica de Santa Catarina - ACJOMESC, é a entidade oficial dos colunistas e jornalistas sociais que atuam no estado de Santa Catarina, através da mídia impressa e eletrônica.

Postagens Relacionadas

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial