Jornalista Jackie Rosa é a nova presidente da ACJOMESC


No domingo, 17 de fevereiro, os membros da Associação de Colunistas e Jornalistas Sociais e de Mídia Eletrônica de Santa Catarina (ACJOMESC), se reuniram em Assembleia Geral para um balanço da última gestão e fazer a eleição da diretoria que comandará a entidade no biênio 2019/2021. Depois de duas gestões, o jornalista Ariel Silva deixa a presidência da entidade. Quem assume é a jornalista Jackie Rosa, de Itajaí.

“Naturalmente, e nisso todos nós concordamos, vamos continuar com o bom relacionamento, com uma pegada família, até, que a gente gosta e preza para a classe, como sempre fez o Ariel. Penso que a modernização e a inclusão de novos associados e entre eles os digital influencers, acontecerá ainda antes da posse da nova diretoria”, disse Jackie.

Nos próximos dias a diretoria se reunirá para definir os detalhes da solenidade de posse, que estão sendo elaborados em parceria com o jornalista Carlos Büst, vice-presidente da ACJOMESC, de Joinville.


Compartilhar Google Plus

Autor Associação de Colunistas e Jornalistas Sociais e de Mídia Eletrônica de Santa Catarina - ACJOMESC

A Associação de Colunistas e Jornalistas Sociais e de Mídia Eletrônica de Santa Catarina - ACJOMESC, é a entidade oficial dos colunistas e jornalistas sociais que atuam no estado de Santa Catarina, através da mídia impressa e eletrônica.

Postagens Relacionadas

Postagem mais antiga Página inicial